terça-feira, 13 de setembro de 2016

Apresentação do meu blog :)

    Olá pessoal ;)  :) :)
  
  Eu criei este blog porque precisava de um local onde podesse expor as minhas ideias para o resto do mundo mas tudo baseado naquilo de que as pessoas chamam de culinaria.

  Em principio so vou  usar este blogue para mostrar o meu desenvolvimento na culinaria.

eu sou um jovem de 15 anos que acabei de inscrever num curso de Restauração-Cozinha/Pastelaria numa escola da cidade de Amadora, sempre fui um rapaz aplicado no que diz respeito a cozinha sempre adorei a culinária mas o mais importante do que gostar e saber como e quando e como fazer as coisas e por isso mesmo torna-se demasiado complicado e por isso é que eu digo que quem muito quer vai a luta e segue o seu sonho.

   Este blog terá todas as segundas, quartas e sextas novas  novidades nunca se esqueça de visitar este blog...

    
André Moreira

Sem comentários: